Uma viagem única pelo Butão.
DIA 1: Partida de Portugal
Dia 2: CHEGADA
Chegada a Paro e transferência para Thimphu após o almoço , visita ao Memorial Nacional Chõrten , Museu Nacional Têxtil, Museu do Património e Biblioteca Nacional.
( Hotel: Amankora Thimphu )
DIA 3: TOUR em Thimphu
Na parte da manhã , visita a extremidade norte do vale para ver Trashi Chhoe Dzong, a sede do governo do Butão e dos escritórios reais, e Pangri Zampa, dois edifícios do século 16 que agora abrigam uma
escola de formação monástica para os astrólogos. Visita também a algumas das indústrias caseiras da capital que vão desde a fabricação de papel tradicional a incenso.
( Hotel : Amankora Thimphu )
DIA 4: De Thimphu a Punakha
A viagem oferece vistas espectaculares sobre os Picos do Himalaia num dia claro . A descida para o Vale
Punakha leva-o através da cidade de Wangdi para visitar o rústico Wangdiphodrang Dzong. À tarde, visita a aldeia de Talo, casa da Rainha e divindade protetora do vale, lhakhang. Mais tarde, terá tempo para desfrutar de uma caminhada a um antigo mosteiro junto ao hotel.
( Hotel : Amankora Punakha )
DIA 5: Explorando Punakha Valley
Comece o dia com uma caminhada de Punakha Lodge através dos terraços de arroz. Em seguida, vá até ao vale Khuruthang, passando pelo palácio Punthsho Pelri e várias outras casas de inverno da família real antes de chegar ao impressionante Punakha Dzong, antiga fortaleza. De seguida um piquenique nas margens do Punak Chu, antes de visitar a aldeia de Lobesa. A partir daí, desfrutar de uma curta caminhada ao Chimi Lhakhang, o mosteiro da fertilidade construído em 1499.
( Hotel : Amankora Punakha )
DIA 6: De Punakha a PARO
Numa floresta de pinheiros, fica o Amankora Paro pousada e spa. Durante a tarde , vai passear por umas ruínas próximas e visitar alguns dos mais antigos monumentos religiosos de Paro.
( Hotel : Amankora Paro) .
DIA 7: EXPLORANDO PARO VALLEY
O dia começa com uma visita ao Museu Nacional. Desfrute de um pitoresco piquenique ou uma visita a uma quinta tradicional para o almoço com uma família local. A tarde traz uma variedade de excursões , os visitantes interessados em mais imersão na cultura do Butão e religião devem experimentar o Kyichu Lhakhang , Dumtse Lhakhang e a Drukgyel Dzong. Os caminhantes podem seguir um belo trilho, que passa por Drukgyel Dzong e atravessar uma ponte suspensa através de terras agrícolas e florestas.
( Hotel : Amankora Paro) .
DIA 8: Caminhada pelo TIGRE
Caminhada até Taktshang Goemba , mais vulgarmente conhecido como o “Ninho do Tigre”. O resto
o dia pode ser gasto visitando lojas em Paro, usando o spa ou a explorando as ricas florestas junto ao hotel.
( Hotel : Amankora Paro) .
DIA 9: PARTIDA para Portugal