Malásia e Camboja

Dias de magia variados na Ásia, com cidade, cultura e praia...

Viagens

Inclui todos os voos e transfers, estadia 12 noites em hotéis de luxo com pequeno almoço incluído,

Extras

O número de noites em cada um dos destinos é completamente flexível.

Descrição da viagem

Lua de Mel na Malásia e Camboja

Este programa de lua de mel combina três destinos diferentes (cidade, cultura e praia). Comece a sua lua de mel na moderna cidade de Kuala Lumpur, a capital da Malásia, que oferece dias tranquilos de descoberta de uma cidade calma e com algumas atrações interessantes. Fique hospedado com a melhor vista da cidade em frente às Twin Towers (Petronas) e visite as principais mesquitas e templos da cidade. Vai ter tempo ainda para uma massagem e um jantar num dos restaurantes mais sofisticados de Kuala Lumpur.

De seguida partida para Siem Reap no Camboja, para explorar a região dos templos antigos. Aqui vai viver dias de paz e sossego a conhecer o famoso Angor Wat. Para além do complexo principal de Angkor, tem disponíveis vários tours a outros templos da região, ou a hipótese por exemplo de visitar uma cidade local construída dentro de um rio. Obrigatório ainda provar a gastronomia local e dar um mergulho na piscina do seu hotel ao final da tarde. Vai ver também que o contacto com a população local vai ser das melhores experiências desta viagem… Este programa inclui um tour com guia especializado durante um dia ao principal complexo de Angkor Wat.

Para terminar nada melhor do que uns dias numa das melhores praias da Malásia pode optar por um dos resorts na ilha de Langkawi, ou por um resort na ilha de Pangkor Laut. Aconselharemos o melhor hotel de praia em função da altura do ano em que pretende ir, de forma a evitar a época de chuvas em cada um dos locais.

Preço de referência 2360€ por pessoa

Inclui todos os voos e transfers, estadia 12 noites em hotéis de luxo com pequeno almoço incluído, tour de um dia no complexo de Angor Wat em Siem Reap, uma massagem por  pessoa no resort de praia selecionado e seguro de viagem.

O número de noites em cada um dos destinos é completamente flexível.

+351 916 083 244

Fale connosco, teremos todo o gosto em passar toda a informação sobre os destinos e organizar a viagem à sua medida.

OUTRAS VIAGENS DE INTERESSE

Maldivas

Disneyland Califórnia

Efteling e Amesterdão

Panamá