Dia 1
Voo Lisboa – Windhoek
Dia 2
Partida de Windhoek via Dordabis, Uhlenhorst e Stampriet através da bela paisagem da periferia Kalahari. Alojamento no lodge resto da tarde livre para desfrutar da natureza local.
Dia 3:
Partida para a floresta Kokerboom, depois de explorar a área, prosseguir o Cañon Lodge.
Dia 4:
Visita ao Fish River Canyon, o segundo maior canion do mundo. Esta ravina gigantesca, tem em alguns locais mais de 500 metros de profundidade. Alojamento no lodge
Dia 5:
Dia de visita a Lüderitz, a primeira colonização alemã na Namíbia. Esta viagem leva-o até uma intrigante paisagem lunar no meio do deserto, com formações rochosas bizarras.
Durante a manhã visita à “cidade fantasma” de Kolmanskop onde os diamantes foram descobertos na Namíbia.
Dia 6:
Continue através da Planície Neisip, uma paisagem única ao longo das extremidades do deserto de Namib. Alojamento em lodge.
Dia 7:
Na parte da manhã excursão ao Sesriem Canyon e Sossusvlei, uma grande panela de barro no centro do deserto Namib, cercado pelas mais altas dunas de areia do mundo.
Dia 8:
Partida via Remhoogte com passagem por Rehoboth para visitar a Barragem Oanob. Regresso da parte da tarde a Windhoek.
Dia 9:
Partida de Windhoek para o Norte por Okahandja, o ex-centro tribal do povo Herero. Ida para o famoso Parque Nacional Etosha.
Dia 10:
Dia inteiro de safari no Parque Nacional Etosha, que é um dos maiores santuários de vida selvagem de África. A área foi declarada uma reserva de caça, já em 1907. O tamanho do parque é de 22,270 km ² e é composto principalmente de mato cerrado.
Dia 11:
Mais um dia de safari no Parque Nacional Etosha. Ao final da tarde, transporte para o lodge Uris Safari Lodge.
Dia 12:
Visita ao Museu das Minas. Partida para o Mt. Etjo Safari Lodge. Situado numa das partes mais belas da Namíbia. Centenas de espécies de aves e mamíferos podem ser vistos aqui, incluindo elefantes, rinocerontes, girafas, vários antílopes, predadores, como leões, leopardos e chitas também percorrem esta área.
Dia 13:
Regresso a Windhoek. Viagem de regresso a Portugal.