Japão

Uma viagem de uma vida. O verdadeiro Oriente.

Viagens

13 Noites de alojamento, todos os transportes entre destinos no Japão.

Extras

Pode adicionar as noites extras que pretender em cada um dos destinos.

Descrição da viagem

Temos várias hipóteses de viagens disponíveis no Japão. Este é um dos nossos programas para uma viagem ao Japão mais profunda.

Japão Puro

Dia 1 Partida de Lisboa

Dia 2 Tóquio

A viagem começa em Tóquio. O hotel onde vai ficar alojado tem uma localização central perto da famosa Torre de Tóquio.
À noite terá uma reunião com o guia da sua viagem, que lhe vai explicar tudo o que vai fazer nos próximos dias e onde vai conhecer os restantes membros do grupo que vão fazer a viagem consigo. Ainda vai ter tempo para jantar num dos muitos ótimos restaurantes nas proximidades.

Dia 3 de Tóquio

O dia começa com uma excursão que inclui Meiji- Jingu, Hamarikyu Gardens e uma visita à área tradicional de Asakusa .

Tem o resto do dia livre para fazer o que pretender e o seu guia irá ajudar no que precisar. Há muitas coisas fantásticas para ver e fazer em Tóquio ; museus , jardins,  santuários , ou até fora da cidade já que terá um Japan Rail Pass , que lhe permite viajar de comboio para onde quiser.

Dia 4 Nagano

Deixamos Tóquio para trás e apanhamos o famoso comboio bala até  Nagano . Situado nos Alpes japoneses, a Prefeitura de Nagano é o lar de nove dos doze maiores montanhas do Japão, e foi o local dos Jogos Olímpicos de Inverno em 1998.

A tarde é sua para explorar a cidade.

Dia 5Matsumoto

Dia para acordar cedo e aos monges a cantar, numa experiência única.
De seguida hipótese de fazer uma excursão a Yudanaka Onsen para visitar os famosos macacos da neve do Japão . Estes macacos atrevidos descem das colinas circundantes para tomar banho em águas termais naturais.

Depois do almoço , vamos fazer uma pequena viagem de comboio a Matsumoto . Local de um dos mais impressionantes castelos originais do Japão.

Dia 6 Takayama

Continuação da viagem pelos Alpes japoneses para a cidade de Takayama. Devido à sua posição remota nas montanhas, este local ficou isolado do Japão durante a maior parte da sua história, tem mantido uma atmosfera muito original e tradicional.

Em Takayama , vai ficar alojado num minshuku tradicional japonês, uma experiência simples, mas maravilhosa. Vai dormir em futons dispostos em piso de tatami tradicional e vai poder experimentar um banho de onsen, banho de vapor quente para relaxar.

Dia 7 Takayama

Dia livre para explorar esta cidade encantadora, com paragem obrigatória no mercado.

Dia 8 Kanazawa

Próximo destino , Kanazawa . Localizado na costa do Japão , Kanazawa é uma vitrine do Japão tradicional. Aqui pode dar um passeio pelo bairro Nagamachi, bairro samurai perfeitamente preservado ou no distrito Chaya gueixa; explorar as salas escondidas e os alçapões secretos num templo ninja, ou simplesmente saborear uma xícara de chá verde e contemplar a vida no deslumbrante Kenrokuen , considerado um dos 3 jardins mais bonitos do Japão.

Dia 9 Hiroshima

Oportunidade para apreciar  a verdadeira maravilha que são os comboios japoneses , com uma viagem de uma costa à outra.

Já em Hiroshima, o Museu Memorial da Paz e o Parque da Paz conseguem transmitir um sentimento de esperança em vez de desespero, mas não são tudo o que Hiroshima tem para oferecer.

Com algumas galerias de arte verdadeiramente de classe mundial, uma biblioteca, um castelo muito bem restaurado e a equipa de beisebol pior do Japão, Hiroshima garante inúmeras atrações para a sua estadia.

Dia 10 Hiroshima
Refeições: Pequeno-almoço

Um dia livre para desfrutar de tudo o que Hiroshima tem para oferecer.

Dia 11 Kurashiki

Dia livre para explorar alguns dos pitorescos museus locais e galerias de arte de renome
Se o tempo permitir, há um passeio de bicicleta opcional no Kibi Plains, um dos passeios de bicicleta mais bonitos e históricos do Japão . O passeio passa por campos de arroz, templos e cemitérios locais budistas.

Dia 12 de Quioto

O próximo destino é a capital cultural do Japão, Kyoto.

Obrigatório em qualquer viagem ao Japão, Kyoto tem uma oferta infinita de santuários , templos , jardins, gueixas, cozinha e até mesmo para fazer compras.

Dia 13 Quioto

Dia livre em Kyoto para explorar esta cidade clássica.

Dia 14 Yokohama

A segunda maior cidade do Japão, Yokohama.

Definitivamente a mais cênica das grandes cidades do Japão. O hotel está localizado a uma curta distância a pé da pitoresca beira-mar. As opções para este dia incluem visitar o museu ou ir ao topo do edifício mais alto do Japão , o Landmark Tower.

Jantar final com todo o grupo.

Dia 15 Regresso a Tóquio e a Portugal.

Preço de referência 2890€ por pessoa.

A viagem inclui:

13 Noites de alojamento, todos os transportes entre destinos no Japão,14 dias de Japan Rail Pass – um passe flexível que lhe permite fazer passeios de comboio por todo o Japão, transportes em Tóquio, pequeno-almoço, 1 jantar em Takayama, guia permanente, encaminhamento de bagagem de Tóquio para Matsumoto, entrada  no Nagano Zenkoji Temple, seguro de viagem.

Contacte-nos para idealizarmos a viagem para este destino à medida do seu orçamento.

+351 916 083 244

Fale connosco, teremos todo o gosto em passar toda a informação sobre os destinos e organizar a viagem à sua medida.

OUTRAS VIAGENS DE INTERESSE

Pipa

Hong Kong e Koh Samui, Koh Phangan ou Koh Tao

Argentina e Chile

Noruega