Trekking Tours

Viajar a um ritmo diferente...

Viagens

8 noites, inclui: avião, hotel, estadia em hotéis de 3 e 4 estrelas, com pequeno almoço, 4 jantares, todos os transferes e transporte de malas de hotel para hotel.

Extras

O programa sugerido é nos Alpes eslovenos, consulte-nos para programas noutras partes da Europa e do mundo.

Descrição da viagem

Dia 1 – Chegada à Eslovénia

Será recebido no aeroporto de Ljubljana por um representante local que o irá transportar até Kranjska Gora (1 hora).

Dia 2 – Kranjska caminhada de 12km/3hr ou 18km/5.5hr

Caminhe através de densas florestas de castanheiros até chegar a um planalto elevado com vistas sobre os Alpes italianos e austríacos num cenário verdadeiramente deslumbrante . Após o almoço no desfiladeiro Martuljek , fará um belo passeio através dos prados pontilhados com orquídeas e narcisos, no caminho de volta para Kranjska Gora.

Dia 3 – Kranjska Gora para Bovec 12km/4hr

Passeio com paisagem de tirar o fôlego e com passagem por Vrsic (a 1611m ), seguindo por um caminho junto ao rio Soca com as suas águas cristalinas e cascatas. Após o almoço, na Serra Trenta, passeio pelos picos de Javorscek, Svinjak e Romsom – em direção ao Refúgio Jelincic para uma bebida refrescante.

Dia 4 – Bovec

A cordilheira de Bovec foi ferozmente disputada na 1 ª Guerra Mundial o passeio faz-se pela Caminhada da Paz, que remonta à década de 1920. A caminhada passa pelo dramático Gorge Koritnica e depois por Kluze, fortaleza construída na montanha acima de uma ravina, que é também um ponto panorâmico para um piquenique. Regresso, para relaxar no terraço alpino do seu hotel, com vistas deslumbrantes, antes de jantar num restaurante local.

Dia 5 – De Bovec para Kobarid 20km/5.5hr

Caminhada por um tapete de flores selvagens coloridas debaixo da cordilheira Kanin até chegar à poderosa cascasta Boka. Em seguida, caminhada ao lado do rio Soca para Trnovo, desfiladeiro deslumbrante com águas cristalinas, passando pelo caminho napoleônico que leva Kobarid e a um dos hotéis mais simpáticos e familiares da região.  O restaurante deste hotel serve especialidades locais, como truta e lagostins de água doce , bem como cogumelos e trufas na época.

Dia 6 – Em Kobarid

Difícil imaginar que esta pequena cidade, testemunhou a maior batalha da história que inspirou o Hemmingway em ‘A Farewell to Arms’ . Há uma trilha de caminhada histórica opcional (cerca de 3 horas) no memorial de guerra italiano , oferecendo vistas deslumbrantes sobre o vale.

Dia 7 – Kobarid a Bohinj 8km/2hr ou 11km/4hr

A opção mais fácil é hoje uma viagem de comboio panorâmico – vista até o Golfo de Veneza – a Bohinj para seguir um caminho circular ao redor do lago.  Como alternativa pode tomar o caminho de alta montanha para Monte Globoko para um piquenique panorâmico com vista para o Lago Bohinj ( este passeio pode mudar, se a neve estiver a bloquear os caminhos) .

Dia 8 – Em Bohinj

Hipótese de alugar um barco a remos ou nadar nas águas azuis do lago . Para os mais energéticos , há uma grande caminhada até o estreito de Mostnica. Tempo para um mergulho na piscina interior do hotel antes do último jantar.

Dia 9 – Liubliana

Partida para Liubliana ( 1 hora), voo de regresso, ou noites extras na cidade.

Preço de referência 1600€ por pessoa

8 noites, inclui:

avião, hotel, estadia em hotéis de 3 e 4 estrelas, com pequeno almoço. 4 jantares, todos os transferes, transporte de malas de hotel para hotel. Apoio e briefing nos locais, mapas e outros equipamentos ou informação necessária.

O programa sugerido é nos Alpes eslovenos, consulte-nos para programas noutras partes da Europa e do mundo.

+351 916 083 244

Fale connosco, teremos todo o gosto em passar toda a informação sobre os destinos e organizar a viagem à sua medida.

OUTRAS VIAGENS DE INTERESSE

Alemanha

Guarajuba

Kerala

Sal – Tudo Incluído

© Copyright 2016 - Blueolive