Quénia (Safari e Praia)

Safari e praia num mesmo país.

Viagens

12 dias (11 noites), 1 noite em Nairobi, 2 na Reserva Nacional Samburu, 2 no Parque Nacional Lake Nakuru, 2 na Reserva Nacional Maasai Mara e 4 noites no hotel da praia em Diani.

Extras

Safari de sete dias, todos os voos internacionais e domésticos, transfers, passeios guiados e passeios de canoa ou uma selecção de safaris no rio.

Descrição da viagem

12 Dias Quénia Safari e Praia

Itinerário

Dia 1

Voo Lisboa – Nairobi.

Dia 2

Chegada no Aeroporto Internacional de Nairobi, onde será recebido pelo nosso representante e transferido para o seu hotel.

Dia 3

Partida de Nairobi em 4×4 com guia especializado em direção à Reserva Nacional Samburu. Check-in no hotel/Acampamento onde ficará duas noites em regime de pensão completa. Este acampamento  exclusivo de apenas 12 tendas de luxo tem um ambiente agradável dentro da Reserva, nas margens do rio Nyiro Ewaso e é rodeado por palmeiras e árvores nativas e arbustos. Depois de uma  tarde de safari, paragem num ponto panorâmico para observar o pôr do sol sobre o deserto Africano e tomar umas bebidas. Jantar e pernoite no acampamento.

Dia 3

Acordar cedo para um dia de safari a explorar a Reserva Nacional Samburu. Elefantes e grandes felinos, bem como os animais incomuns como a zebra de Grevy, são alguns dos animais com que se vai poder cruzar.

Dia 4

Partida em direção a uma deslumbrante paisagem do Grande Vale do Rift do Quênia. Check-in num Safari Camp de qualidade, perto da fronteira sul do Lago Nakuru e com vistas espectaculares sobre a paisagem montanhosa circundante.

Dia 5

Dia de Safari para explorar o Parque Nacional Lago Nakuru, que é famoso pelos seus flamingos rosa espetaculares, bem como para outras espécies de aves, incluindo peixe Africano, águias e pelicanos. A floresta e de pastagem em torno do lago são o lar de muitos animais selvagens, incluindo rinocerontes negros, rinoceronte branco, hipopótamo, leopardo, leão e girafa Rothschild.

Dia 6

Partida para o mundialmente famoso Parque Nacional Maasai Mara, alojamento em acampamento com  20 tendas de luxo à beira-rio, localizado nas margens do rio Talek. Após o almoço, primeira oportunidade para ver a vida selvagem do parque.

Dia 7

Safari no parque Maasai Mara, em busca dos grandes felinos. Aqui poderá ver, elefantes, búfalos, girafas,  e muito mais.

Dia 8

Manhã de Safari. À tarde, voo para Diani (praia). Alojamento no resort selecionado.

Dias 9 e 11

Dias de descanso na praia, em regime de meia-pensão.

Dia 12

Voo de volta para Nairobi. Transfer para o aeroporto internacional e embarque para o seu voo com destino para Lisboa.

Preço de referência 3375€ por pessoa.

Hotéis e lodges de categoria superior. 12 dias (11 noites), 1 noite em Nairobi, 2 na Reserva Nacional Samburu, 2 no Parque Nacional Lake Nakuru, 2 na Reserva Nacional Maasai Mara  e 4 noites no hotel da praia em Diani. Incluí todos os transfers, safari e estadias nos campos em pensão completa, voos domésticos, guias e estadia no hotel da praia em meia pensão.

Consulte-nos para conhecer todas as alternativas de programas para este destino.

+351 916 083 244

Fale connosco, teremos todo o gosto em passar toda a informação sobre os destinos e organizar a viagem à sua medida.

OUTRAS VIAGENS DE INTERESSE

Mongólia

Boavista – Tudo Incluído

Ilhéus

Expresso do Oriente

© Copyright 2016 - Blueolive