Namíbia

O país dos contrastes.

Viagens

12 dias (11 noites) em regime de pequeno almoço .

Extras

Pode optar por outros programas de maior ou menor duração.

Descrição da viagem

Dia 1

Voo Lisboa – Windhoek

Dia 2

Partida de Windhoek via Dordabis, Uhlenhorst e Stampriet através da bela paisagem da periferia Kalahari. Alojamento no lodge resto da tarde livre para desfrutar da natureza local.

Dia 3:
Partida para a floresta Kokerboom, depois de explorar a área, prosseguir o Cañon Lodge.

Dia 4:
Visita ao Fish River Canyon, o segundo maior canion do mundo. Esta ravina gigantesca, tem em alguns locais mais de 500 metros de profundidade. Alojamento no lodge

Dia 5:
Dia de visita a Lüderitz, a primeira colonização alemã na Namíbia. Esta viagem leva-o até uma intrigante paisagem lunar no meio do deserto, com formações rochosas bizarras.
Durante a manhã visita à “cidade fantasma” de Kolmanskop onde os diamantes foram descobertos na Namíbia.

Dia 6:
Continue através da Planície Neisip, uma paisagem única ao longo das extremidades do deserto de Namib. Alojamento em lodge.

Dia 7:
Na parte da manhã  excursão ao Sesriem Canyon e Sossusvlei, uma grande panela de barro no centro do deserto Namib, cercado pelas mais altas dunas de areia do mundo.

Dia 8:
Partida via Remhoogte com passagem por Rehoboth para visitar a Barragem Oanob. Regresso da parte da tarde a Windhoek.

Dia 9:
Partida de Windhoek para o Norte por Okahandja, o ex-centro tribal do povo Herero. Ida para o famoso Parque Nacional Etosha.

Dia 10:
Dia inteiro de safari no Parque Nacional Etosha, que é um dos maiores santuários de vida selvagem de África. A área foi declarada uma reserva de caça, já em 1907. O tamanho do parque é de 22,270 km ² e é composto principalmente de mato cerrado.

Dia 11:
Mais um dia de safari no Parque Nacional Etosha. Ao final da tarde, transporte para o lodge Uris Safari Lodge.

Dia 12:
Visita ao Museu das Minas. Partida para o Mt. Etjo Safari Lodge. Situado numa das partes mais belas da Namíbia. Centenas de espécies de aves e mamíferos podem ser vistos aqui, incluindo elefantes, rinocerontes, girafas, vários antílopes, predadores, como leões, leopardos e chitas também percorrem esta área.

Dia 13:
Regresso a Windhoek. Viagem de regresso a Portugal.

Preço de referência 3100€ por pessoa.

12 dias (11 noites) em regime de pequeno almoço​. Pode optar por outros programas de maior ou menor duração. Pode também optar por programas self-drive, sem guia a acompanhar toda a viagem. Viagens em self-drive têm um custo manifestamente inferior às viagens com guia permanente.

+351 916 083 244

Fale connosco, teremos todo o gosto em passar toda a informação sobre os destinos e organizar a viagem à sua medida.

OUTRAS VIAGENS DE INTERESSE

Uganda

Expedição em canoa ou Kayak

Havana e Cayos

Parque Asterix

© Copyright 2016 - Blueolive