Madagáscar

Uma outra África. Bela, perdida e encantada...

Viagens

Inclui: Voos internacionais e internos, guia, carro privado, transfers, pequeno almoço, almoço e 7 jantares, taxas e assistência local.

Extras

Possibilidade de fazer uma extensão à praia de Anjajavi.

Descrição da viagem

Dia 1: Partida de Portugal

Dia 2: Antananarivo

Conheça o representante no país no aeroporto, antes de partir para esta aventura única!

Transporte para o Hotel e dia livre para conhecer Antananarivo, a capital de Madagascar.

Dia 3: Antananarivo – Ambositra

Em veiculo privado com seu guia, vai viajar até Andasibe. Vai atravessar o planalto através da famosa RN7 (estrada nacional), que o que leva para a parte sul de Madagascar. Na parte da tarde , visita a  Antsirabe , famosa por suas águas termais. A viagem continua pela região de Betsileo, até Ambositra.

Dia 4: Ambositra – Ranomafana

Continue esta aventura por terras altas cênicas, em direção à Ranomafana Rainforest. Após a chegada, vai poder explorar a atividade de floresta no periodo noturno. É  a essa hora do dia que a vida selvagem é mais ativa. A variedade de criaturas que podem ser vistas incluem o Fosa , vários camaleões , rãs, e o menor lêmure do mundo, o Rato Lemur.

Dia 5: Ranomafana – Fianarantsoa

Comece o dia bem cedo para mais um dia de exploração . A pé , acompanhado por um tracker local visite as regiões profundas do Parque Nacional de Ranomafana para ver a grande variedade de lêmures que vivem aqui .

Dia 6: Fianarantsoa – Parque Nacional Isalo

Viagem mais para sul em direção às paisagens semi-secas num país com uma paisagem verdadeiramente diversificada. Desfrute de uma visita à fábrica de papel totalmente natural em Antemoro. O dia termina com a chegada a Ranohira a principal cidade fora Parque Nacional Isalo. Parque Nacional Isalo é o lar de algumas das paisagens mais deslumbrantes de Madagáscar.

Dia 7: Parque Nacional Isalo

Passe o dia a explorar as paisagens quase lunares do Parque Nacional Isalo . Com o seu guia especializado, vai poder visitar as cascatas maravilhosas e piscinas naturais existentes no parque, proporcionando uma oportunidade

Dia 8: Ranohira – Ifaty

Partida de Ranohira para um dia de relaxamento na praia Ifaty. Ifaty é uma pequena vila de pescadores no sudeste da costa de Madagascar, nas margens do Canal de Moçambique. É um ótimo local para observar a cultura local, mas também para relaxar nas praias e isoladas.

Dia 9: Ifaty – Toliara ( Tulear ) – Antananarivo

Voo de volta para a capital Antananarivo. Resto do dia livre para explorar Antananarivo

Dia 10: Regresso a Portugal

Preço de referência 3460€ por pessoa.

Inclui: Voos internacionais e internos, guia, carro privado, transfers, pequeno almoço, almoço e 7 jantares, taxas e assistência local.

Possibilidade de fazer uma extensão à praia de Anjajavi.

+351 916 083 244

Fale connosco, teremos todo o gosto em passar toda a informação sobre os destinos e organizar a viagem à sua medida.

OUTRAS VIAGENS DE INTERESSE

Vietname e Camboja

Kerala

Sal – Tudo Incluído

Singapura e Bintan Island

© Copyright 2016 - Blueolive