Israel

Uma viagem intensa num país de história e fé...

Viagens

Viagem de 10 dias em Israel com estadia em hotéis de 5 estrelas.

Extras

2 noites em Tel Aviv, 2 noites no Norte de Israel e 5 noites em Jerusalem.

Descrição da viagem

Dia 1
BEM-VINDO A ISRAEL !
Assistência no Aeroporto Ben Gurion. Chegada a Tel Aviv.
Plantada numa bela faixa de praia do Mar Mediterrâneo, Tel Aviv é muitas vezes considerada a face de moderna de Israel. Apelidado de ” A Cidade Branca ” por sua abundância de arquitetura Bauhaus, Tel Aviv foi declarada Património Mundial da UNESCO em 2003.

Dia 2
Dia livre em Tel Aviv

Visite o ” Soho” de Tel Aviv. E as ruas cheias de vendedores, lojas, cafés e quiosques.

Nada melhor que uma caminhada ao longo da praia . O Pardão junta à praia, percorre toda a extensão da cidade. Aproveite a brisa fresca do mar e as vistas sobre o Mar Mediterrâneo.

Dia 3
COSTA DE ISRAEL
Antiga cidade de Caesareia Ruínas

O Parque Nacional de Cesareia contém os restos de uma cidade portuária de prestígio criada por Herodes, o Grande, que floresceu durante o período bizantino. Visite o Anfiteatro Romano, o Hipódromo arena de corridas de cavalos e os impressionantes aquedutos romanos.

Durante a sua estadia no Kibbutz Lavi , vai ter oportunidade de conhecer um dos moradores do kibutz para um mini tour e discussão sobre Lavi, uma visão única sobre a vida.

Dia 4
A Galiléia e Tzfat

Tzfat é uma das quatro cidades sagradas em Israel. Ela tem servido como um centro espiritual desde 1600. Tzfat é ideal para os amantes de arte, os historiadores, cheia de sinagogas medievais e de uma atmosfera mística.

Dê um passeio emocionante através das Colinas de Golã e saiba mais sobre uma das guerras mais ferozes da história de Israel.

Dia 5
Tiberíades e o vale do Jordão – RODOVIA DOS REIS

Saiba mais sobre Tiberíades, a antiga cidade fundada no século I e sobre a principal fonte de água doce de Israel, o Mar da Galiléia. Saiba mais sobre os sábios famosos Rambam e o nrabino Akiva , suas vidas únicas e circunstâncias de morte, ambos estão enterrados em Tiberíades.

Vai visitar o Parque Nacional de Beit Shean.
É aqui que o rei Saul foi derrotado pelos filisteus numa batalha histórica. Mais tarde, na época de Alexandre , o Grande, Beit Shean foi restabelecido como uma cidade grega, com ruas com colunas , templos, teatros, e fontes. Tudo isso foi devastada por um terremoto em 749, restos de santuários e ruas com colunas foram deixados para trás.

Termine o dia com um belo passeio pelo Vale do Jordão até chegar a Jerusalém.
Tarde livre em Jerusalém.

Dia 6
A CIDADE VELHA JERUSALÉM

Túmulo do Rei David.
Localizado no Monte Sião num prédio com 1.000 anos de idade, as pessoas vêm aqui para prestar homenagem ao grande rei David, que é principalmente famoso por ter composto o Livro dos Salmos e estabelecer uma capital unificada para Israel. A tradição medieval coloca seu túmulo neste local.

Cidade Velha Bairro Judeu
O Bairro Judeu, continua a ser um dos pontos mais visitados de toda Israel. A Cidade Velha remonta ao século 8 AC e é o lar de vários marcos históricos.

À noite ida à Torre de David, para ver um espetáculo noturno épico de som e imagem, mostrando as conquistas dos gregos, romanos, turcos e outros, enquanto eles tentavam ultrapassar Jerusalém.

Dia 7
JERUSALÉM Cidade Nova- A CAPITAL MODERNA

O Kotel ( O Muro das Lamentações )
Aqui está o resto do antigo Templo judaico. As pessoas vêm de todo o mundo para orar na parede e sentir sua presença forte. Anote o seu maior desejo e coloque-o na parede , seguindo a tradição de milhares de anos e milhões de judeus.

Israel Museum & Manuscritos do Mar Morto
Este museu é a maior instituição cultural em Israel e um dos principais museus de arte e arqueologia do mundo. Aqui  vai encontrar os mais antigos manuscritos bíblicos existentes no mundo, os Manuscritos do Mar Morto, que estão alojados no Santuário do Livro.

Dia 8
Deserto da Judéia – Fortaleza do Rei Herodes

Passeio através de teleférico até o topo de Massada a explorar o que resta do palácio do rei Herodes.  Foi aqui que o líder Eleazar Ben Yair manteve o cerco da Legião romana na baía por três anos.

Mar Morto Float & Spa Almoço
Yam Hamelach, que significa literalmente ” Mar de Sal “, fica 417 metros abaixo do nível do mar, o lugar mais baixo na terra. Com a sua água salgada contém propriedades curativas únicas, o que, combinado com a lama repleta de nutrientes, cria um dia luxuoso e saudável.

O Kotel ( O Muro das Lamentações )
Participe num evento, juntamente com soldados e pessoas de todo o mundo a dançar juntos numa animada celebração do Shabat, uma experiência verdadeiramente inesquecível.

Dia 9 Shabat ( dia livre )
SHABBAT EM JERUSALÉM

Shabbat Manhã
Dia para descansar ! Desfrute de uma manhã de lazer no hotel a relaxar …

Dia 10

Despedida, transfer para aeroporto para voo de destino a Portugal.

Preço de referência 2140€ por pessoa

Viagem de 10 dias em Israel com estadia em hotéis de 5 estrelas.

2 noites em Tel Aviv, 2 noites no Norte de Israel e 5 noites em Jerusalem.

Inclui todos os transfers, tours com guias durante 6 dias, jantares no hotel selecionado no Norte de Israel (2), almoço em excursão ao Mar Morto e seguro de viagem.

+351 916 083 244

Fale connosco, teremos todo o gosto em passar toda a informação sobre os destinos e organizar a viagem à sua medida.

OUTRAS VIAGENS DE INTERESSE

Rajastão

Cuba – Tudo Incluído

Rock in Rio

Guarajuba

© Copyright 2016 - Blueolive