Austrália e Nova Zelândia

A super viagem ao outro lado do mundo...

Viagens

17 noites em hotéis de 5 estrelas, guia e acompanhamento especializado durante toda a viagem.

Extras

Hipótese de extensão à ilha de Lord Howe, para mais uns dias de praia.

Descrição da viagem

Lua de Mel Austrália e Nova Zelândia

Dia 1 Partida de Portugal em direção à Nova Zelândia

Dia 2: Bem-vindo a Auckland

Na chegada a Auckland, transfer para o seu hotel. Esta noite irá conhecer o responsável local pela sua viagem numa recepção de boas vindas e jantar no The Langham.

Dia 3 : Vistas Auckland

Um cruzeiro de manhã no porto de Waitemata seguido por um tour que inclui passagem pelo Bastion Point, o Memorial da Guerra e o Viaduto Harbour. Mais tarde, terá algum tempo livre para explorar por conta própria ou para relaxar no seu hotel.

Dia 4: Auckland – Rotorua

Viaje para a região de Waikato para visitar a incrível Gruta Waitomo e faça um passeio de barco com um guia local seguido de um passeio pelas cavernas de calcário. Continue por Rotorua onde poderá visitar Reserva Termal Te Puia e ver o maior géiser da Nova Zelândia, piscinas de lama borbulhante e nascentes termais. À noite, jantar tradicional maori acompanhado por vinhos locais e concerto no Tamaki Marae.

Dia 5: Rotorua – Christchurch

Explore o Parque Nacional Rainbow Springs, com um guia local. Na próxima paragem, vai poder ver o que é a vida numa fazenda de criação de carneiros neo-zelandesa. De seguida transfer para o aeroporto e voo para Christchurch.

Dia 6: Christchurch – Franz Josef

Entre a bordo do comboio TranzAlpine para a sua viagem ao longo dos Alpes. Em Hokitika vai poder visitar uma fábrica de jade neo-zelandesa. De seguida, viagem ao longo da estrada costeira junto ao glaciar Franz Josef para uma caminhada para ver o glaciar, e eventualmente fazer um voo panorâmico opcional (se o tempo permitir).

Dia 7: Franz Josef – Queenstown

Desfrute de uma unidade costeira, com vista para o Mar da Tasmânia. Passeio através do Parque Nacional Monte Aspiring ao longo dos Lagos Wanaka e Hawea e Rio Kawarau. Visita à vila histórica de Arrowtown, antes de chegar a Queenstown.

Dia 8: Milford Sound

Passagem através do túnel Homer antes de chegar a Milford Sound. Desfrute de um almoço e um cruzeiro com as quedas de água Mitre Peak e Bowen ao seu lado. Mais tarde, regresso a Queenstown.

Dia 9: Dia livre em Queenstown

Um dia inteiro para explorar Queenstown. Poderá optar por fazer rafting ou simplesmente descansar com a companhia de um bom vinho.

Dia 10: Queenstown – Christchurch

Ficará certamente impressionado com a paisagem alpina sensacional do Monte Cook. Onde poderá querer fazer um voo panorâmico opcional sobre o Monte ( se o tempo permitir ). No final do dia, passagem nos Lagos Pukaki e Tekapo, onde vai parar para ver a Igreja do Bom Pastor. Será também convidado na Morelea Farm, para desfrutar de um almoço típico numa propriedade com 240 hectares. Viagem pelo colorido Canterbury Plains para Christchurch.

Dia 11: Christchurch – Melbourne

Embarque para o seu voo com destino a Melbourne na Austrália. Transfer para o hotel.

Dia 12: Vistas de Melbourne

De manhã veja os pontos turísticos da cidade. O resto do dia é livre.

Dia 13: Melbourne – Cairns

Transfer para o aeroporto para embarque com destino a Cairns. Na chegada visita ao Parque Cultural Aborígene Tjapukai, uma celebração da história da vida dos povos indígenas da floresta tropical.

Dia 14: Grande Barreira de Corais

Cruzeiro de catamarã à Grande Barreira de Corais. Veja os corais e aproveite a oportunidade para fazer mergulho e ver esta maravilha natural de perto. Desfrute de um buffet antes de voltar a Cairns.

Dia 15: Cairns – Sydney

Visita ao Cairns Wildlife Dome, para ver de perto os animais da região. De seguida, transfer para o aeroporto e voo para Sydney. O resto do dia é livre para relaxar ou explorar.

Dia 16: Vistas de Sydney

De manhã, ver os pontos turísticos de Sydney. Tour no Sydney Opera House com um guia local. Royal Botanic Gardens e Kings Cross. Visite a famosa Bondi Beach e com as melhores vistas sobre o Oceano Pacífico. Tour exclusivo ao mais antigo clube de salva-vidas de surf da Austrália para que você possa aprender um pouco sobre a história de Bondi e do surf. À tarde cruzeiro com partida no porto de Sydney e mais tarde, por que não visitar o bairro histórico Rocks no Circular Quay, que remonta ao tempo dos primeiros colonizadores.

Dia 17: Dia livre em Sydney

Explore a bela cidade portuária de Sydney. Aproveite ao máximo o seu dia e faça uma viagem opcional às Montanhas Azuis. Reúna-se esta noite para celebrar as suas férias num jantar de despedida com o seu grupo.

Dia 18: Despedida de Sydney

Depois do pequeno almoço. Transfer para o aeroporto e regresso a Portugal.

Preço de referência 5350€ por pessoa

Inclui voos, hotéis de 5 estrelas, guia e acompanhamento especializado durante toda a viagem, transporte com motorista para visitar as atrações referidas no programa, transfers de e para o aeroporto, pequeno almoço, quatro almoços, cinco jantares, taxas e seguro de viagem.

Hipótese de extensão à ilha de Lord Howe, para mais uns dias de praia.

+351 916 083 244

Fale connosco, teremos todo o gosto em passar toda a informação sobre os destinos e organizar a viagem à sua medida.

OUTRAS VIAGENS DE INTERESSE

Tailândia

Cuba – Tudo Incluído

Cumbuco

Nepal e Tibete

© Copyright 2016 - Blueolive