África do Sul

Várias viagens numa só...

Viagens

Inclui: Todos os voos, alojamento em hotéis, em regime de pequeno almoço e regime de pensão completa no Kruger Park (sem bebidas), aluguer de carro durante 4 dias.

Extras

Temos outras viagens na África do Sul, consulte-nos para conhecer outras possibilidades.

Descrição da viagem

Cape Town, Winelands e Kruger Park (12 dias)

Dias 1-5 :

Voo com destino a Cape Town, após recolha do carro alugado no aeroporto partida em direção ao centro da cidade para check in no hotel. Passe os próximos quatro dias a explorar as atracções da cidade, como a Table Mountain, Robben Island, Bokaap ou o V & A Waterfront. Ou passe os seus dias a jogar golfe, ou a visitar o  Jardim Botânico Kirstenbosch, ou mesmo a descansar nas praias próximas de Clifton ou Camps Bay.  Tem também várias ofertas de tours na região.

4 noites em Cape Town

Dia 6 – 7:

Partida em direção a Cape Winelands. Aqui visite algumas das melhores quintas vinícolas da África do Sul e explore a bela e histórica cidade de Stellenbosh.  Recomendamos também um piquenique no Boschendal Wine Estate, um almoço no Lanzerac Manor e um jantar no estilo Africano no Wine Estate Spier.  A área tem alguns dos melhores restaurantes de que a África do Sul tem para oferecer.

2 noites em Winelands

Dia 8 – 11:

Regresso a Cape Town para apanhar o voo para o Kruger Mpumalanga Airport  (Nelspruit). À chegada ao Aeroporto Internacional de Kruger, será recebido e acompanhado até ao seu alojamento no Sabi Sands Game Reserve, que ladeia o Parque Nacional Kruger. Passe os próximos três dias participando em safaris diários (2) em veículos 4 x 4 . Não há cercas entre estas reservas privadas e o Parque Nacional Kruger. A área de Kruger é sinônimo de big five ( leão, elefante, búfalo , rinoceronte e leopardo ) e oferece a possibilidade de ver estes magníficos animais bem de perto.

Os seus dias vão começar bem cedo com o primeiro safari matinal. Depois do almoço passe a parte mais quente do dia, relaxando à sombra ou deitado à beira da piscina. O seu segundo safari do dia terá lugar no final da tarde. Ao cair da noite, nada melhor do que ter uma bebida gelada enquanto vê o pôr do sol sobre o mato Africano. À noite jantar bushveld no lodge.

4 noites no Kruger Park

Dia 12:

Transfer para Aeroporto Kruger Mpumalanga e partida para Cape Town, para apanhar o voo de regresso a Portugal.

Preço de referência 2610€ por pessoa.

Inclui: Todos os voos,  alojamento em hotéis de categoria superior, em regime de pequeno almoço em Cape Town e nas Wine lands, regime de pensão completa no Kruger Park (sem bebidas), aluguer de carro durante 4 dias carro categoria B (Polo ou similar), incluindo cobertura total, ilimitada km e impostos.

Inclui ainda todos os transfers referidos no prgrama e 2 safaris diários na estadia no Kruger Park, um ao amanhecer e outro ao final da tarde.

Temos outras viagens na África do Sul, consulte-nos para conhecer outras possibilidades.

+351 916 083 244

Fale connosco, teremos todo o gosto em passar toda a informação sobre os destinos e organizar a viagem à sua medida.

OUTRAS VIAGENS DE INTERESSE

Argentina e Chile

Prova Internacional de Triatlo

Volta ao Mundo 15 dias – Programa 2

Zâmbia

© Copyright 2016 - Blueolive